segunda-feira, 31 de março de 2008

Seduzir-te




Quero te seduzir

sem entremeios ou receios.

Talvez com uma flor

ou uma declaração de amor.

Com carinho, com poesia,

com o encanto do olhar,

ou a doçura no falar.


Mas te quero assim,

tão meigo, tão delicioso!

Ofereceria a ti

estrelas, lua, sol, mar, o céu,

mas como não os tenho...

Ofereço-te meu corpo,

minha alma, meu amor.


Quero te seduzir!

Teus gemidos quero ouvir!

Talvez uma canção,

para amolecer teu coração...

Talvez um poema,

que fale de felicidade,

paixão, gozo, prazer,

desejos, amanhecer...

Se pudesse, brincaria contigo,

como um amante, um amigo.


Te quero todinho só para mim!

Vem, faz o que quiseres de mim! Sou tua!

Usa, abusa, me leva à loucura,

ou então vou te seduzir,

Para ter teu corpo e tua alma só pra mim!


Talvez um vinho, misturado com carinho

desperte essa paixão

e ficará mais fácil a sedução,

abrirá o caminho, preparará nosso ninho.

Eu quero me entregar para ser amada por ti,

só quero mesmo é te dar muito prazer!


Eu quero te seduzir.

O que faço para conseguir?


Flor Poeta

Nenhum comentário: