quarta-feira, 2 de abril de 2008

DELICADEZA



Desfilo em teu peito

toda a sutileza de meus versos

acato todos os teus pedidos

suplicando que te faças

o homem mais feliz do universo


amo-te inteiro, pleno, por completo

não deixo de tocar

nem um pedacinho de ti

cubro teu corpo com o meu

serenamente, levo-te ao apogeu

na delicadeza de meus atos


concluo meu jogo de sedução

sinto que és meu, e sou tua

unidos estamos por tanta paixão

desejos envoltos em véus de ternura

sublime querer, que os sentidos apura


e na entrega sutil e delicada

as almas se fundem, e se confundem

como se tivessem nascido juntas

e agora se reencontram

para nunca mais se deixarem

e a mesma estrada trilharem...


Flor Poeta

Um comentário:

Julio Sampietro disse...

[i]Minha Flor
Tens o dom de usar as palavras no momento certo e na medida exata do poema, além de levar à loucura nossos sentimentos de amor, transformando versos em ações que revelam a verdadeira face da vida: O AMOR !!!
Abraços
Julio Sampietro, seu admirador.
Curitiba, 02/04/2008