sexta-feira, 9 de maio de 2008

Surpreenda-me



Chega-me assim

tão de surpresa

convida-me

para uma dança

envolve-me inteira

da mais bela esperança

abraça-me pela cintura

e nessa ânsia tão pura

dá-me a seiva de teus lábios

e me despe com teus olhos

só para teu deleite

faz com que tudo eu aceite

quer-me nua, torna-me tua

excita-me com teu beijo

e eu sinto teu desejo

a me enlouquecer de prazer

e entre abraços e suspiros

faço-me tua musa no leito

saciando minha fome

em teu colo, em teu peito

transpirando junto a ti

depois do amor

deliciosamente feito...


Flor Poeta

3 comentários:

Eduardo Bonito disse...

Adorei seu poema linda flor rsr
bjaao

Anônimo disse...

humm....uma dança poeticamente sensual!!

Parabéns Flor!!

bjssss

Tiago Tzepesch

Rogerio Figueiredo disse...

Olá menina! aceitei o teu convite e vim te fazer uma visita. E que visita gostosa, até sentí o teu aroma e delirei junto a tí,como se estivesse também a gozar...

Vc me encontra no recanto.
Sou Rog.