sexta-feira, 9 de maio de 2008

Esse homem



Que me venha esse homem

depois de uma branda chuva

que me prenda de tarde

no abraço que arde

em sua teia de veludo

que me fira com os lábios

e me penetre em tudo

que me ataque com os olhos

e me sugue a alma

e deixe sua marca

para sempre em mim


Que me venha esse homem

de músculos exatos

com um desejo árduo

com um cheiro de macho

que me prenda de noite

em sua rede de abraços

que me perca em seus fios

e me provoque arrepios


Que me venha com força

com gosto de desbravar

que me faça de mata

e mate a sede de me amar

que me percorra devagar

que me faça de rio

de riso, de despertar

para se deixar naufragar

em cada curva do meu corpo


Que me salve esse homem

com sua febre de fogo

que me prenda no espaço

de seu sonho mais louco

e me deixe extasiada

à beira do sufoco

liberando minha alma

aos seus apelos

misturando-me

aos seus pêlos

mostrando-me

com seu desejo

o verdadeiro

sentido de amar...


Flor Poeta

2 comentários:

Eduardo Bonito disse...

Nossa provocante esse poema!
muito bom
bjao

Anônimo disse...

É da Bruna Lombardi?