domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vício

Vontade insana

de amar-te inteiro

desejo ardente

de beijar-te sempre

loucuras tantas

desse meu gostar

ansiedade por te ver

pleno em meus braços

e em tantos abraços

poder gozar

das delícias do prazer

e a cada amanhecer

renovam-se as forças

dessa ânsia louca

desse intenso amar

volúpia doce

de um bem querer

indecência

desse meu pensar

inocência

ao me entregar a ti

sem ver as conseqüências

do ato de amar

sensualmente

quero te possuir

e ser possuída por ti

inebriada em teu suor

quero me deliciar

maliciosa, despertar tua fome

chamar teu nome

acariciar tua pele

e tua alma extasiar

deliciosa, quero dar-te os seios

ampliar os teus anseios

elevar-te aos céus

dos amores tantos

e deixar que o pranto

banhe meus olhos felizes

tomada que estarei

pela emoção de me entregar

libidinosa, multiplico o gozo

até deixar-te tão saciado

e cada vez mais viciado

no erotismo desse meu amar...


Flor Poeta

Nenhum comentário: