domingo, 14 de setembro de 2008

RECRIAÇÃO DO AMOR



Reinvento o amor

e ele reverterá as sombras

tecedo novas cores

em dias de sonhos e sabores


Esse amor que alimento

se refaz a cada dia

em cada beijo que dorme

na paz de meus lábios serenos


O amor que eu recrio

é feito de alma e fantasia

de desequilíbrio e malícia

pois todo amor é meio equilibrista

e se sustém por um fio

às vezes no espaço vazio


Esse amor recém-nascido

de um outro amor já aflito

do desconcerto dos desejos

agora tem muito mais poder

de se doar por inteiro

que todo amor sabe doer

e voltar no tempo

a fim de se refazer


Por esse amor que recupero

deixo meu grito mais austero

e a semente de minha ilusão

ele mora nas palavras

que fluem de meu coração

nas lembranças mais amenas

na linha oscilante do querer

e renasce todo dia

a cada novo amanhecer...



Flor Poeta

Nenhum comentário: