quinta-feira, 27 de novembro de 2008

SENTIDOS





Quanto mais me vejo

mais te descubro em mim

e reconheço em meu olhar

o melhor que habita em ti.



Quanto mais me ouço

mais te escuto ecoando em mim

e percebo em meus gemidos

o âmago do teu prazer.


Quanto mais salivo

mais te provo, te devoro

e saboreio em mim

o gosto da tua pele.



Quanto mais eu gozo

mais sinto teu gozo em mim

e no calor de minhas entranhas

está o teu melhor perfume.



Quanto mais me toco

mais te excito

pois em mim reside

a essência do teu prazer...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma imaginação pode transformar realidade em ficção e esta na mais ardente realidade. O envolvimento com o amante pode ser sentido na pele, ou pode ser inventado numa pureza inacessível aos não criadores dessa atmosfera de desejo. Eu quero ser agora esse amante, sem mais demora! Quero ser o sentido frenético de seu gozo, porque meus dedos estão a caminho, e minha lingua a salivar a tua numa vertigem insólita! Num desejo de adolescente, e uma experiência de maturidade com a carne. Quero soprar em seu ouvido as palavras mais indecentes, enquanto meus dedos te tocam a pele mais exposta, solta e viva e carente de toque. Ao beijar tua boca cálida de desejo, quero sentir teus seios arrastarem em meu peito, e continuar com profundos beijos na sua nuca, por baixo dos cabelos. A mão esquerda na sua cintura, a direita entregue, embaixo, molhada de você todinha. Uma mordida nas costas ao mesmo instante em que meu falo toca a parte superior da sua bunda. Ali ele fica na sua delícia, numa eternidade de segundos... Essa fêmea pode sentir muito tesão por outro falo, mas desse jamais esquecerá! Embora sem suor nos corpos, a temperatura é sempre elevada, no paradoxo da suavidade com que se conquista o prazer...

Lobodomar disse...

‘FLOR POETA’ – A PRIMEIRA PLAGIADORA DE 2009

‘FLOR POETA: A MAIS NOVA FRAUDADORA
.

Mal o ano começa e cá estamos novamente, com mais uma denúncia de plágio. Agora chegou a vez PLAGIADORA que se auto-denomina ‘FLOR POETA’ e afirma residir na cidade de Maringá, Paraná. Os plágios identificados, ambos do mesmo poema, são:

PLÁGIO 1:
http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/1382669
(plágio postado pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’, no site ‘Recanto das Letras’, em 13.01.2009)

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=13488264388861214736&pid=1232760342786&aid=1232734724$pid=1232760342786 (fotografia do plágio, para o caso de a PLAGIADORA ‘FLOR POETA’ apagar a ilicitude)

e

PLÁGIO 2:
http://florpoeta.blogspot.com/2009/01/tempo-do-verso.html
(plágio postado pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’, no blog ‘Flor Poeta’, em 15.01.2009)

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=13488264388861214736&pid=1232760093586&aid=1232734724$pid=1232760093586
(plágio postado pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’, no blog ‘Flor Poeta’, em 15.01.2009 – parte 1)

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=13488264388861214736&pid=1232760289134&aid=1232734724$pid=1232760289134
(plágio postado pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’, no blog ‘Flor Poeta’, em 15.01.2009 – parte 2)

Nos dois casos, a PLAGIADORA ‘FLOR POETA’ assume falsamente a autoria de um poema que, em verdade, foi escrito pela poetisa Rita Costa.

Observando-se os perfis, nota-se que: tudo referente à PLAGIADORA ‘FLOR POETA’ é falso. Ela não passa de ‘fake’, montado, provavelmente, para facilitar o plágio. O endereço de email não existe; assim como também não existem maiores informações sobre a PLAGIADORA ‘FLOR POETA’.

No entanto, observem que, somente no site ‘Recanto das Letras’, esse ‘fake’ já assinou 593 textos, sendo: 01 conto; 07 duetos; 01 frase; 01 pensamento; 332 poemas; 60 poetrix; 01 prosa poética; 04 sonetos; e, por fim, 186 textos eróticos.

Sugiro que os poetas interessados dêem uma vasculhada nesse material. Provavelmente muito plágio será encontrado nesse meio.



O POEMA E A AUTORA VERDADEIROS:

A vítima escolhida pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’ foi a poetisa Rita Costa, muito conhecida no Orkut e no ambiente dos blogs, pessoa idônea, com quem eu, André L. Soares, tenho a honra de dividir a autoria de mais de 20 textos.

O poema plagiado intitula-se ‘SUBLIME’ (de cuja autoria sou testemunha-viva, pois, no dia em que foi composto, eu mesmo acompanhei seu desenvolvimento e fiz, ainda, sua revisão). O poema original, de autoria de Rita Costa, pode ser conferido, em sua versão original, nos seguintes endereços:

http://gritosverticaisdanaturezapoetica.blogspot.com/2006/09/sublime.html
(postado em 09.09.2006)

http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/320019
(postado em 16.12.2006)

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=3371184&tid=2523854642979175500&kw=SUBLIME+rita+costa&na=3&nst=41&nid=3371184-2523854642979175500-2523858463312352418
(postado em 30.03.2007)

http://literar.org/text/3r4qz8q3n-sublime
(postado em 04.07.2007)

http://www.overmundo.com.br/banco/sublime
(postado em 09.09.2007)

http://naturezapoetica2007.blogspot.com/2008/09/sublime.html
(postado em 30.09.2008)

Note-se que 05 dentre 06 das postagens da verdadeira autora, Rita Costa, têm mais de 1 ano em relação às 02 postagens fraudulentos, promovidas pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’ que, obviamente, não se deu ao trabalho de conferir se já havia mais postagens do mesmo poema; e que, também possivelmente, não tem a menor noção de que o mesmo poema já possui registro na Fundação Biblioteca Nacional, Seção do Rio de Janeiro, cidade onde reside Rita Costa, autora verdadeira.



A FRAUDE – COMPARAÇÕES ENTRE O POEMA ORIGINAL E O PLÁGIO

A PLAGIADORA ‘FLOR POETA’, no entanto tenta ludibriar o leitor, ‘enxertando’ pequenas alterações ao longo do texto, como se pode ver na comparação a seguir, onde: em azul, tem-se o texto original; e, em vermelho, as inserções promovidas pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’:

Primeiro, apresenta-se o POEMA ORIGINAL:

SUBLIME
(Rita Costa)
.
Mais-que-perfeita,
tua frase em mim
faz-se explícita
e a recíproca verdadeira
cala em meu peito toda dor.

Mas guardo no silêncio
as palavras que, de súbito,
tornam-se infinitas
para que esperem nosso tempo,...
cada uma, a sua vez
de verterem permissivas
da minha alma,
por minhas veias, meus poros
e em minha boca,...
unindo-se ao teu nome,
que tantas vezes sussurrei.
.

Depois, apresenta-se o PLÁGIO, para que se possa observar as partes adulteradas pela PLAGIADORA ‘FLOR POETA’:

TEMPO DO VERSO
.
Mais-que-perfeito,
teu verso faz-se
explícito em mim
e a recíproca verdadeira
cala em meu peito toda dor.

Mas guardo nesse silêncio
as palavras que, de súbito,
tornam-se infinitas
para que aguardem o tempo certo,
cada uma, a sua vez
de verterem permissões
à minha alma,
por minhas veias, por meus poros
e em minha boca, ansiosa por teu beijo,
unindo-se ao teu nome,
que tantas vezes sussurrei...
.

Assim, adotando o tosco recurso de mudar o titulo e alterar minimamente outras seis pequenas partes do poema original, PLAGIADORA ‘FLOR POETA’ pensou poder enganar o leitor e, claro, a autora verdadeira.

Não deu certo!

PLAGIADORA ‘FLOR POETA’,... é preciso mais que mero ato de trocar ‘seis por meia-dúzia’, para que se possa intitular POETA!

Seu blog é pobre, feio, pouco comentado, não tem respaldo na blogosfera. Então, seu esforço em ser desonesta, afinal, buscava quais objetivos?

O máximo que você consegue, na mesquinhez de sua alma-pequena, é ser rotulada de PLAGIADORA. Nada mais que isso.

E agora, feita a denúncia aberta, com todas as provas fotografadas, esse mesmo texto será, também, postado na comunidade ‘Direito Autoral - Internet’,...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=10899928&tid=5294585290269031500

... do Orkut, bem como no blog denominado ‘Flor Poeta’ e, ainda, em todo lugar que notarmos sua presença nefasta.
.
.
.




OUTRO BLOG DA PLAGIADORA ‘FLOR POETA’

http://florpoeta.blogspot.com/

Lobodomar disse...

É isso aí!

Blog de plagiador tem que desaparecer mesmo.

E já estou descobrindo quem é você lá no Orkut, para expô-la naquela rede social também.

Estou atento.

Tenha ética, sua falsária.