quarta-feira, 2 de abril de 2008

Quero teu colo...


Em um momento de sedução
tocas em mim e me levas pela mão
acomoda-me em teu olhar
mirando o mais profundo do meu ser
suavemente acaricia meu corpo
causando arrepios de enlouquecer
Em um gesto único, sem igual
desnudas minha pele, delicadamente
e faz-me prever, docemente
tudo que está por acontecer
o desejo aflora, as bocas se demoram
num roçar de línguas aflitas
sem precisar de palavras bonitas
apenas as almas falando por si
Então, em teu colo me encaixo
sinto teu desejo a me atingir por baixo
e deliro de prazer, de puro tesão
acelerando o pulsar de meu coração
levando-me ao gozo, em teu colo gostoso...

Flor Poeta

Um comentário:

Unknown disse...

Flor, lindíssimo, instigante e prazeroso poema.
O amor, além do sentimento, tem também o sentimento!
Beijos